ZON Empresas lança central telefónica 2.0 PDF Versão para impressão
Quinta, 19 Maio 2011 11:14

 

 ZON Empresas lança central telefónica 2.0

A partir de agora todas as empresas clientes do ZON Office - a primeira solução integrada triple play com central telefónica para o mercado português de PMEs - têm acesso à Central Telefónica 2.0.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta nova versão da Central Telefónica permite aos clientes empresariais da ZON aceder a um portal onde podem configurar a utilização do serviço de voz adaptada às necessidades do seu trabalho diário. Através deste portal de configuração Web os clientes podem, de uma forma fácil e intuitiva, beneficiar das seguintes novas funcionalidades:
• Definir regras de bloqueios e transferências de chamadas com base nos horários de trabalho e períodos de férias dos seus colaboradores
• .Follow me: definir um conjunto de números para reencaminhar uma chamada que não é atendida

• Captura de chamadas: puxar uma chamada que está a tocar noutra extensão

• Definir grupos de extensões onde as chamadas tocam sequencial ou simultaneamente

• Bloquear chamadas de entrada e saída utilizador-a-utilizador: configurar, por exemplo, que só se recebe chamadas internas ou que não se pode fazer chamadas para telemóveis, para o estrangeiro ou para determinado número


A ZON continua assim a levar a inovação às empresas portuguesas, com a vantagem desta nova versão estar disponível para novos e actuais clientes.
As tecnologias que suportam a Central Telefónica 2.0 permitem também a introdução, no futuro, de novas funcionalidades, contribuindo para a que os seus utilizadores tenham sempre um serviço que é o estado da arte do mercado.
A Central Telefónica 2.0 faz parte do pacote ZON Office onde o cliente tem ainda acesso a um pacote com Internet Fibra de 120M, linhas analógicas para ligação de Fax ou Multibanco e serviço TV digital. Vocacionado para o segmento de PMEs, o Office posiciona-se assim como uma oferta de referência a nível europeu para uma um mercado de cerca de 50 mil empresas em Portugal (www.zonempresas.pt).
A divulgação do produto será acompanhada por uma campanha de comunicação multi-meios com o claim “Ponha o seu negócio na linha” a partir do dia 23 de Maio.

 

 
contactos