O maior centro de competências de Public Relations

150 consultores, gestores e técnicos, a referência do mercado português da Comunicação

A LPM fundou, em Portugal, a categoria de Conselho em Comunicação. As suas atividades têm-se desenvolvido, desde 1986, sempre na liderança do mercado - fruto da inspiração de clientes sofisticados e exigentes. Para novos problemas criaram-se soluções inovadoras, descobriram-se canais, inventaram-se metodologias. O âmbito de intervenção foi sendo alargado a todas as disciplinas das Public Relations, num movimento que produziu escala e dimensão e atraíu os melhores quadros da nossa indústria. Venha conhecer THE HOUSE OF PR.

Aceleradores de Tendências

Próximos dos Clientes

Na nossa atividade, a dimensão é uma virtude. Trabalhamos diariamente e de forma continuada com quase duas centenas de projetos em valências como Conselho em Comunicação, Assessoria Mediática, Online Reputation Management, Comunicação de Crise, Storyselling, Conteúdos Vídeo, Comunicação Médica, Desenvolvimento Web, Shopper Marketing e Edições. A dimensão das nossas equipas permite-nos acumular e partilhar conhecimento. A circunstância de acompanharmos número tão elevado de clientes não nos impede de acompanhar cada um deles com a máxima atenção em resultado da metodologia que utilizamos, com equipas focadas, motivadas e disponíveis. Áreas onde a LPM mais se tem destacado no tempo recente:

30 Anos 30 Histórias

  • Cadê a mala?

    Viagem em trabalho. Destino: Gaia. Acompanhamento do Festival Marés Vivas. Computador: checked; carteira: checked; mala de viagem com-toda-a-roupa-e-artigos-pessoais: not checked! Qual é o problema, quando são apenas 4 noites longe de casa?

  • Que bolo é este?

    Regresso ao escritório depois do almoço e na receção está um bolo enorme com o logótipo de um cliente. "Que bolo é este?", pergunto curiosa. "Não sei bem, mas o cliente está a celebrar o aniversário e mandou entregar no departamento das publicações". "Está mesmo a apetecer-me sobremesa. Não pode partir algumas fatias e oferecer a todos com café, por favor?" 
    Já pela hora do lanche, a simpática colega que distribuiu a iguaria, entra de rompante na minha sala:
    - Catarina, afinal o bolo era para uma produção fotográfica!!!! E agora?Nem tive coragem de contar que mais de meio já foi....
    - Oh diabo...! Que chatice! Bom, temos de mandar fazer um igual à pastelaria aqui do lado e eu pago. Só me faltava esta!
    E bom resto da minha tarde foi passado a tentar arranjar um logo igual (sem a internet de hoje), um pasteleiro competente, a acalmar a produtora...
    Bela partida que a equipa me pregou!  Falta de hábito. Não lidamos muito com bolos nesta nossa atividade!

  • Uma enferma

    Tive um momento bastante insólito no decorrer do meu percurso na LPM. Aconteceu numa altura em que tinha reuniões com um cliente cujo ar condicionado da sala me fazia espirrar frequentemente. Ao fim da 5.ª reunião, o cliente disse-me que eu estava sempre doente (raramente estou). Na semana seguinte apareci com o braço ao peito.

  • O cliente tem sempre razão

    Evento de hipismo com as maiores socialites mundiais resguardadas na zona VIP. Indicações do cliente: “Jornalistas bem longe desta área”! Jornalistas: “Epá, ou vamos lá ou não estamos aqui a fazer nada!”. Tu insistes: “Sr. Presidente, não podemos mesmo considerar a entrada dos jornalistas por breves minutos? A resposta é clara: “Não!”. Arriscas a pele e entras com os jornalistas na zona interdita. Resultado: mancha mediática brutal e... cliente satisfeito!