O maior centro de competências de Public Relations

150 consultores, gestores e técnicos, a referência do mercado português da Comunicação

A LPM fundou, em Portugal, a categoria de Conselho em Comunicação. As suas atividades têm-se desenvolvido, desde 1986, sempre na liderança do mercado - fruto da inspiração de clientes sofisticados e exigentes. Para novos problemas criaram-se soluções inovadoras, descobriram-se canais, inventaram-se metodologias. O âmbito de intervenção foi sendo alargado a todas as disciplinas das Public Relations, num movimento que produziu escala e dimensão e atraíu os melhores quadros da nossa indústria. Venha conhecer THE HOUSE OF PR.

Aceleradores de Tendências

Próximos dos Clientes

Na nossa atividade, a dimensão é uma virtude. Trabalhamos diariamente e de forma continuada com quase duas centenas de projetos em valências como Conselho em Comunicação, Assessoria Mediática, Online Reputation Management, Comunicação de Crise, Storyselling, Conteúdos Vídeo, Comunicação Médica, Desenvolvimento Web, Shopper Marketing e Edições. A dimensão das nossas equipas permite-nos acumular e partilhar conhecimento. A circunstância de acompanharmos número tão elevado de clientes não nos impede de acompanhar cada um deles com a máxima atenção em resultado da metodologia que utilizamos, com equipas focadas, motivadas e disponíveis. Áreas onde a LPM mais se tem destacado no tempo recente:

30 Anos 30 Histórias

  • Beleza às escuras

    Um dia de filmagens com uma figura pública para uma marca de beleza. Luzes, câmara, ação e tocam à porta de um dos mais luxuosos apartamento que existem na capital. Era um funcionário da empresa fornecedora de energia elétrica que se preparava para cortar a eletricidade por falta de pagamento de faturas. O responsável pelo espaço onde nos encontrávamos, que tinha ido viver para o outro lado do mundo, esqueceu-se de pagar as faturas. Contactá-lo para proceder ao pagamento no imediato era missão quase impossível em fuso-horários completamente distintos. Restou-nos “implorar de joelhos” e contar com a simpatia do funcionário para que não nos deixasse às escuras. E funcionou! (e também sabemos que as faturas foram pagas)

  • Tens de ir para a Madeira resolver uma crise. Hoje.

    20 de fevereiro de 2010. A Madeira é afetada por uma chuvada sem precedentes, que deixa um rasto de destruição um pouco por toda a ilha. Um cliente, ligado à gestão de centros comerciais liga e pede ajuda: “precisamos de vocês aqui”. Era o início de uma semana de trabalho diferente, onde a gestão de crise passou do papel à ação. O balanço não podia ser mais positivo: cliente satisfeito, reputação intacta, relação de confiança reforçada. E uma experiência que marcaria os passos seguintes do meu percurso profissional.

  • Uma enferma

    Tive um momento bastante insólito no decorrer do meu percurso na LPM. Aconteceu numa altura em que tinha reuniões com um cliente cujo ar condicionado da sala me fazia espirrar frequentemente. Ao fim da 5.ª reunião, o cliente disse-me que eu estava sempre doente (raramente estou). Na semana seguinte apareci com o braço ao peito.

  • Como assim em cima de um carro?

    Monsaraz, Alentejo. Lançamento de projetos Turísticos de Excelência. Brief recebido três dias antes da sessão. Montagem de tenda para sessão com o Primeiro-Ministro (150 pax). Visita técnica prévia e definição de todos os pormenores. A equipa da LPM chega ao local e recebo uma chamada: “Graça, não sabemos o que fazer, os senhores da tenda montaram a estrutura da tenda por cima de um carro. Não encontraram o proprietário.” Resultado: desmontaram a estrutura, os bombeiros tiraram o carro e, claro, a tenda lá se montou novamente…