Plataformas de Engagement

Falar é fácil. Difícil é sermos ouvidos. A Comunicação não funciona em sentido unívoco. Só é efetiva se interagir com os públicos.

As equipas da LPM organizam e alimentam plataformas de Engagement, algumas já com muitos anos de resultados, que abrem as portas ao diálogo com as partes interessadas.

Médicos, advogados, farmacêuticos, marqueteiros, enfermeiros, e outras categorias sócio-profissionais valorizam e dão crédito às nossas plataformas.

Engagement com Profissionais de Saúde

Rigor e exigência

Os nossos especialistas em Engagement Saúde criam, gerem e dinamizam plataformas exclusivas, interessantes e credíveis. Muitas delas são os principais veículos de relacionamento entre a indústria farmacêutica, as sociedades médicas e outras organizações, os médicos, farmacêuticos e enfermeiros e os demais públicos. Especialização, experiência e excelência são as principais vantagens competitivas das nossas equipas.

Os nossos Medical Writers

A Comunicação Saúde implica um entrosamento rigoroso e dinâmico entre o conhecimento médico-científico e as competências de comunicação escrita.

Dispomos de uma equipa especializada de medical writers que, diariamente, se dedica à elaboração de todo o tipo de documentos científicos, com o necessário conhecimento de conceitos, terminologias, guidelines e processos. Por outro lado, dispõem de um elevado nível de compreensão e experiência na relação com o público-alvo.

A informação produzida inclui documentos como literacia educacional para doentes, artigos científicos, conteúdo para websites e revistas de saúde, suportes como brochuras e folhetos, revisão de artigos para revistas científicas, entre outros.