Sobre a LPM

A LPM é a empresa portuguesa líder em Consultoria de Comunicação.

Fundada em 1986 por Luís Paixão Martins constituiu a primeira oferta independente de Conselho em Comunicação no país. Trinta anos depois, mantém-se a referência no setor, liderando um grupo de empresas centradas na prestação de serviços de Relações Públicas e Comunicação que lhe permitem ter uma abordagem multidisciplinar e ser o maior agregador de competências na área: The House of PR.

Tem estado ligada a muitos dos episódios de maior notoriedade na recente história empresarial, institucional e política de Portugal e, ao mesmo tempo, soube preservar a confidencialidade e a discrição de inúmeros dossiês sensíveis.

Com uma equipa de mais de 150 consultores e especialistas em Comunicação, acompanha continuamente uma grande diversidade de setores de atividade, ao gerir quase duas centenas de programas de Comunicação, diariamente, numa base permanente. Na sua carteira de Clientes destaca-se a perenidade das relações duradouras que estabeleceu com grandes marcas e organizações, mas também com PME cujo crescimento foi acompanhando e ajudando a reforçar.

A LPM é uma consultora exclusivamente portuguesa e independente, que conhece bem Portugal e os portugueses, as companhias e instituições, sendo por isso que os Clientes contam com a LPM para se afirmarem internacionalmente. Gere programas de comunicação em nove outros mercados: Espanha, França, Reino Unido, Itália, Alemanha, Angola, Cabo Verde, Moçambique e Brasil.

Ao longo do tempo, a LPM tem vindo a inovar continuamente, seja na diversidade dos serviços que oferece, seja na abordagem e nos modelos de atuação. Saiba porque é que a LPM é um acelerador de tendências.