História
2011 - 25 Anos: 2 Pontos
A LPM Comunicação inicia agora o seu 25.º ano de atividade.
E acrescenta um sinal à sua identidade: os dois pontos.
LPM :
Passamos a explicar: Somos LPM dois pontos porque abrimos o diálogo, a relação, o entendimento.
Trata-se de um sinal de pontuação que: Introduz uma fala, uma ideia, uma declaração, um depoimento, um ponto de vista, ou seja: Não somos LPM ponto final.
Funciona assim: À esquerda dos dois pontos fica o porta-voz, a fonte de informação, a LPM ou o Cliente. À direita dos dois pontos ficam os argumentos, os atos e os factos das instituições cuja reputação ajudamos a construir.
Os dois pontos dão que falar. Dão espaço, dão palco. E é essa a capacidade que gostamos de conferir aos projetos dos nossos clientes.
Identificamos o nosso trabalho com os sinais de pontuação porque eles codificam a linguagem, estruturam ideias, atribuem sentido e expressividade.
Dois pontos porque encaramos a influência como um processo dialético: Não se trata apenas de surtir efeitos nos públicos, mas também de saber compreendê-los e moldar as organizações aos contextos, às expetativas, ao outro.
LPM :
e a frase fica em aberto, tal como a nossa porta